Pipedrive chega aos 70.000 clientes

Pipedrive é utilizada por mais de 70.000 PMEs em todo o mundo e continua a ganhar quota de mercado.

A Pipedrive, fez questão de comemorar com o mercado ao comunicar que, atingiu o que considera um marco no seu negócio ao ultrapassar os 70.000 clientes empresariais em mais de 170 países, continuando a aumentar a quota de mercado mundial entre as mais ambiciosas PMEs.

Com este anuncio a  empresa fez saber que tem novo  escritório em Londres que será liderado por Laurence Bret-Stern, Chief Revenue Officer, que se junta à equipa sénior de gestão depois de seis anos no LinkedIn onde operou no Leadership Board de EMEA e lançou o escritório francês da empresa. Bret-Stern ficará a cargo da campanha deste ano intitulada ‘Unstoppable SMBs’ (PMEs Imparáveis) que identificará, apoiará e apresentará uma seleção das empresas europeias com melhor performance dentre a base de dados de clientes.

Em Lisboa há menos de um ano, a Pipedrive tem-se afirmando como player de referência no ecossistema tecnológico e das startups ao ter contratado 45 pessoas em 2017. A empresa continua a crescer localmente as operações e oferece condições atrativas para engenheiros e equipa de apoio ao cliente, sendo que tal como foi anunciado inicialmente mantém o objetivo de chegar às 100 pessoas na capital portuguesa durante este ano.

Fundada por profissionais de vendas reconhecidos, a Pipedrive surgiu em 2010 e é uma das empresas de Software como Serviço baseado na Cloud que demonstra um crescimento a cima da media do mercado, tendo levantado cerca 30M€ em rondas de investimento incluindo a Atomico, Bessemer Venture Partners, Rembrandt Venture Partners e Paua Ventures.