DXC Technology recebe o prémio Amazon Web Services Iberia Partner 2021

O prémio reconhece um parceiro de consultoria AWS GSI que aproveitou o melhor dos serviços da AWS e continuou a sua expansão e crescimento com a AWS durante 2020.

A DXC em Espanha e Portugal receberam o prémio AWS Global System Integrator (GSI) Partner of the Year 2021 Iberia.

O prémio reconhece um parceiro de consultoria AWS GSI que aproveitou o melhor dos serviços da AWS e continuou a sua expansão e crescimento com a AWS durante 2020.

Os AWS Partner Awards reconhecem um amplo grupo de parceiros cujos modelos de negócios adotaram a especialização e a colaboração no ano passado.

Os AWS Partner Awards também reconhecem aqueles cujos modelos de negócios continuam a evoluir e prosperar na Cloud AWS enquanto trabalham em conjunto com os clientes, permitindo que estes migrem e aproveitem os benefícios da AWS nas suas organizações.

“Quanto mais avançamos com os nossos clientes na estratégia Cloud Right , mais nos sentimos orgulhosos do nível de compromisso que assumimos com a AWS enquanto um dos principais parceiros para o nosso sucesso presente e futuro. Este reconhecimento representa o investimento e esforço coletivo da equipa da DXC Ibéria para oferecer excelência aos nossos clientes e inovação ao seu negócio”, destacou Juan Parra, Presidente da DXC Technology para Espanha e Portugal.

A AWS Partner Network (APN) é a comunidade global de empresas que usam a AWS para criar soluções e serviços para clientes. A AWS ajuda os parceiros a criar, comercializar e vender as suas ofertas proporcionando um valioso suporte comercial, de marketing e técnico na sua infraestrutura comprovada, global e segura.

“Os parceiros da AWS agregam valor aos seus clientes num amplo espectro de setores em todo o mundo e são essenciais para o seu sucesso”, afirmou Antonio Alonso López, EMEA Director of Partners na AWS.

A DXC também é um utilizador do AWS Marketplace.

O AWS Marketplace é um catálogo digital “que torna mais fácil aos clientes encontrar, comprar, consumir e gerir software, serviços e dados de terceiros de que precisam para criar soluções e administrar os seus negócios”.

O AWS Marketplace inclui listagens de software em 50 categorias, como segurança, redes, armazenamento, inteligência empresarial, bases de dados e DevOps.