A Altitude Software promove, no Porto, um evento que tem como missão abordar os desafios que as empresas enfrentam com a aplicação da nova legislação e as respetivas consequências em caso de não cumprimento. A iniciativa surge após o êxito de participação do debate que ocorreu em Lisboa, no passado mês de abril.
O evento, que decorrerá no Edifício Transparente, terá como orador João Ferreira Pinto, advogado especialista em Direito Digital e sócio da Antas da Cunha ECIJA em Portugal, docente universitário e Mestre em Segurança da Informação e Direito do Ciberespaço, que irá explicar as consequências do novo regulamento e dar conselhos sobre os próximos passos a tomar.
Além disso, os participantes terão oportunidade de assistir à apresentação de Márcia Machado, Sales Account Manager da Altitude Software.
“A Altitude Software tem vindo a reforçar o sentido de compromisso, por forma a garantir que os dados dos clientes dos contact centers permanecem protegidos e seguros, sendo que a difusão deliberada ou acidental de dados sensíveis nos contact center é um problema com consequências de grande alcance”, refere Raquel Serradilla Juan, Vice-Presidente Executiva para o Sul da Europa da Altitude.
O evento, que marca o compromisso da empresa para com o mercado português, conta com o apoio da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e da Associação de Profissionais de Customer Service (APROCS) e as inscrições para o mesmo estão disponíveis através deste link.
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