Altitude Xperience Proactive ganha funcionalidade de chat

A Altitude Xperience Proactive é uma solução de software para as empresas que desejam ter um contact center sem infraestruturas, de fácil configuração e utilização, segura e escalável, com custos competitivos e planos de subscrição flexíveis.

As suas características incluem um agente e supervisor web desktop; serviço de voz inbound e outbound com resposta (callback), ferramentas de outbound (marcador preditivo) e de inbound (encaminhamento), email, conformidade TCPA e encriptação SSL, entre outros parâmetros.

Segundo um estudo recente da Deloitte, o chat irá crescer até aos 16% como forma de comunicação nos próximos 2 anos e a Altitude acompanha as tendências de mercado com a implementação da funcionalidade no seu portfólio.

Assim, a Xperience Proactive oferece um novo canal de atendimento ao cliente, em tempo real, que permite tempos de resolução mais curtos e melhora a experiência do utilizador, aumentando os níveis de fidelidade e consequente retenção.

“A integração de uma poderosa ferramenta de chat no Contact Center melhora a resolução no primeiro contacto, elimina a complexidade na interação e melhora a produtividade dos agentes”, indica, em comunicado, Jesús Cuadrado, Diretor de Marketing da Altitude.

O LiveChat é uma ferramenta de software de chat em tempo real com mais de 20.000 clientes em 140 países, cuja configuração dentro da Altitude Xperience Proactive é simples e proporciona dados e análises de amplo alcance, refere a empresa.

“É um canal chave para a eficácia e eficiência no comércio eletrónico e nas empresas digitais. Os consumidores valorizam a disponibilidade e a assistência imediata nas suas compras e pedidos online”, acrescenta o executivo.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago