AnubisNetworks tem novo Head of Marketing

A AnubisNetworks anunciou a contratação de Nuno Periquito para ocupar a posição de Head of Marketing da empresa. Com este novo recurso humano, a AnubisNetworks pretende reforçar a sua estrutura de marketing com uma aposta nos mercados internacionais.

Nuno_Periquito_AnubisNetworks_1

Nuno Periquito terá à sua responsabilidade a gestão e toda a área de Marketing e Comunicação da empresa portuguesa, tanto no mercado nacional como internacional.

O executivo, de 39 anos, conta com mais de 17 anos experiência em marketing no sector das TI, tendo passado por empresas como a Novabase, Altitude Software e WeDo Technologies. O seu percurso académico conta um bacharelato em Publicidade e Marketing, licenciatura em Comunicação e Comportamento do Consumidor na Escola Superior de Comunicação Social, pós-graduação em Marketing Management no IDEFE/ISEGE, e mestrado em Marketing no ISEG, tendo ainda obtido formação em Comunicação Estratégica pela Universidade de Toronto.

“O convite efetuado pela AnubisNetworks era irrecusável e onde sinto que poderei desempenhar um papel relevante na estruturação e gestão de uma equipa de profissionais altamente qualificados e que procuram diariamente proporcionar mais e melhores serviços e soluções aos nossos clientes e parceiros de negócio”, refere Nuno Periquito. “O ADN internacional da empresa traz também desafios para os quais sinto poder ser uma mais-valia pela experiência acumulada no passado e que todos acreditamos que poderá ser relevante, bem como devido à necessidade de promover uma oferta focada em mercados nicho de elevada especialização e conhecimento técnico que necessitam de conhecimentos, práticas e técnicas de marketing muito específicas e objetivas para as quais me sinto confortável em trabalhar e desenvolver toda a sua estratégia”, acrescenta.