A empresa AOL conseguiu um aumento nos lucros de 13 por cento no último trimestre de 2013 muito devido ao elevado número de vendas no setor da publicidade. O valor das ações da AOL aumentou seis por cento e é de agora 50,59 dólares.
A empresa está a tentar depender cada vez menos do serviço de subscrição dial-up e, nesse sentido, está a focar a atenção no setor da publicidade.
Esta estratégia envolve três áreas de crescimento na publicidade digital. São eles o do vídeo, mobile e ainda a compra programática, onde as máquinas compram e vendem anúncios através de trocas comerciais eletrónicas.
Segundo Tim Armstrong, CEO da AOL, “os investimentos que a AOL tem feito estão a valer a pena”. Nesse sentido, as receitas de publicidade da empresa subiram 23 por cento para 507 milhões de dólares.
Isto deve-se também, segundo Armstrong, a um forte crescimento de redes terceiras, o que inclui a recente aquisição da plataforma de publicidade por vídeo, Adapt.tv. O grupo AOL é um fornecedor norte-americano de Internet corporativo e de serviços Internet.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…