OutSystems ganha prémio de inovação

Pelo terceiro ano consecutivo os SIIA CODiE Awards premeiaram a OutSystems.

A OutSystems acaba de ser considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que, em todo o mundo, desenvolvem produtos tecnológicos inovadores.

“Ganhar este CODiE pelo terceiro ano consecutivo é o reconhecimento da profundidade e amplitude da experiência que a OutSystems tem no desenvolvimento de aplicações low-code móveis e web”, explica Steve Rotter, CMO da OutSystems. “O facto de os CODiE Awards serem os únicos prémios revistos pelos pares da indústria valida o que os nossos clientes nos dizem: que a OutSystems é a plataforma mais rápida e compreensiva para o desenvolvimento, implementação, alteração e gestão de aplicações móveis e web, em todos os dispositivos.”

O caminho para vencer a categoria de Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile é um processo que decorre em duas fases. A fase inicial de escolha dos finalistas envolve juízes membros da SIIA de empresas como a Cisco, Accenture, JPMorgan Chase e Google, entre muitas outras. Cada solução é pontuada pelas suas características e funcionalidades, tais como facilidade de implementação e atualização, diversidade de plataformas suportadas, usabilidade, entre outras. Na segunda fase de pontuação, os membros da SIIA votam nos finalistas, e os seus resultados são combinados com o resultado final para determinar quais os vencedores de cada uma das 51 categorias dos CODiE.

Para o desenvolvimento de aplicações web e mobile, a OutSystems é a única plataforma low-code com características móveis avançadas, UX pixel-perfect, facilidade de integração com qualquer sistema, com capacidades offline seguras e implementação com um só clique. Por isso, quer se trate de uma aplicação empresarial, business-to-consumer, ou uma solução field-service complexa, a rapidez e agilidade oferecidas são as que as equipas de programadores e clientes precisam.

Leia também : OutSystems adquire Ionic