Cue afirmou que o plano familiar eficiente em termos de custo-benefício da Apple Music já conta com dois milhões de utilizadores que pagam o serviço, acrescentando também que a Apple está “muito feliz com os números que, até agora, obteve”.
Em contrapartida, o Tidal, outro serviço de streaming recentemente lançado, alcançou apenas 800 mil subscritores no seu primeiro mês, enquanto o veterano Spotify detém atualmente cerca de 20 milhões de subscritores ativos, avança a TechRadar.
Dado que a maioria dos subscritores usam o serviço em regime pro-bono, a Apple ainda não adquiriu retorno no seu investimento, o que tem causado alguma preocupação. A multinacional norte-americana acredita que os utilizadores que presentemente estão a utilizar a versão trial do serviço deixarão de o fazer quando este tiver de ser paga. Contudo, tal só poderá ser comprovado dia 30 de setembro, quando terminar a versão-teste do serviço de streaming.
Os primeiros 90 dias de utilização experimental são gratuitos, sendo que, expirando essa data, a Apple tem intenções de cobrar mensalmente o serviço aos utilizadores com conta no iTunes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…