Armis disponível no Google Cloud Marketplace

As empresas que procuram visibilidade e segurança dos seus ativos já têm um processo mais simplificado de adjudicação da Armis.

A Armis anunciou a sua disponibilidade no Google Cloud Marketplace.

Esta relação permitirá que os clientes da Armis “possam acelerar com segurança as suas transformações digitais através de soluções de escala, trabalhando com despesas organizadas, consolidando compras e simplificando o processo global de adjudicação da plataforma da Armis através do Google Cloud Marketplace”.

De acordo com pesquisas da indústria, os CIOs “esperam que os seus orçamentos tecnológicos cresçam 4,5% até ao final deste ano”, um aumento de 4,1% na média de 10 anos.

A computação em cloud, a cibersegurança, a transformação digital e as atualizações de software estão no topo das listas de prioridades dos CIOs quando são chamados a identificar as razões que levam a este aumento de investimento.

O Google Cloud Marketplace permite aos utilizadores “implementar de forma rápida módulos de software no seu ambiente Google Cloud, sem necessidade de configuração manual”.

“O Google Cloud Marketplace está a simplificar a forma como os líderes empresariais e de segurança descobrem, compram e gerem as tão necessárias soluções de cloud, ajudando a colmatar o fosso entre os decisores de TI e os fornecedores de soluções, tal como a Armis”, disse Jimmy Harkin, VP, Strategic Development Armis.

A Armis Asset Intelligence Platform é uma plataforma de inteligência de ativos que fornece uma visibilidade unificada de ativos e segurança para todo o tipo de ativos, incluindo TI, IoT, OT, IoMT, cloud e IoT móvel.

Fornecido como uma plataforma SaaS agentless, a Armis integra-se com as unidades de TI e segurança existentes para fornecer inteligência contextual necessária para melhorar a postura de segurança de uma organização, “sem perturbar as operações ou fluxos de trabalho atuais”.

A disponibilidade da Armis no Google Cloud Marketplace demonstra a evolução da relação entre a Armis e o fundo independente de crescimento da Alphabet, CapitalG, que tem sido um investidor na Armis desde 2019.