Dell SonicWALL anuncia serviço de proteção contra ameaças avançadas

A Dell, fornecedora global de soluções de TI, anuncia o lançamento do Dell SonicWALL Capture Advanced Threat Protection, serviço de proteção contra ameaças avançadas baseado em abordagem adaptável de sandboxing.

Baseada em nuvem a solução permite a Dell Security incorporar o Analyser, mecanismo de análise de deteção de ameaças da terceira geração da VMRay, à plataforma Lastline Breach Detection e o mecanismo de análises de ameaças Dell SonicWALL Sonic Sandbox para oferecer três camadas de defesa.

De acordo com a avaliação da Dell, hoje, organizações de todos os tamanhos são alvo de criminosos cibernéticos que continuamente procuram, encontram e exploram falhas de segurança em aplicações e infraestrutura para terem acesso à rede, muitas vezes alcançando danos graves em poucos minutos.

A combinação tripla do VMRay Analyzer e Lastline Breach Detection com os mecanismos de sandbox Dell SonicWALL Sonic Sandbox, que analisa objetos suspeitos em paralelo, faz da solução de segurança praticamente à prova de fraudes. A Dell destaca que a solução não só analisa o arquivo e relata o comportamento de arquivos maliciosos, mas também automatiza a segurança, bloqueando o malware no gateway até que este seja totalmente examinado.

O Dell SonicWALL Capture realiza não só a análise virtual de sandbox, mas também a emulação completa do sistema e análise a nível de hypervisor em todos os ambientes-chave do sistema operacional e tipos de arquivo para praticamente qualquer tamanho de arquivo.

“Com a evolução das ameaças e malwares, muitas vezes projetados para detetar a presença de um sandbox virtual e evitar que sejam identificados, o Dell SonicWALL Capture Advanced Threat Protection chega como uma solução de deteção de ameaças inteligente, que não só analisa o comportamento de arquivos suspeitos, mas também descobre malwares ocultos”, afirma Vladimir Alem, diretor de Marketing da Dell Security para América Latina.