De acordo com a AskBlue, os bons resultados são o reconhecimento das competências e qualidade da equipa, assim como da aposta estratégica em parcerias e entrada em novas áreas de negócio.
Em 2016, a empresa desenvolveu projetos nas áreas de mobilidade, eficiência operacional, análise de informação e qualidade de software, entre outras, e apostou em novas parcerias com a Outsystems, Qlik, Computer Associates e Workfusion.
Além da faturação, a consultora cresceu também em volume de negócios, obtendo novos clientes e consolidando o crescimento da sua oferta comercial. Tudo isto originou que a equipa tenha também aumentado, contando agora com 120 profissionais.
“Temos vindo a crescer de forma consolidada desde a criação da empresa, sendo que o ano passado representou um marco importante no desenvolvimento da nossa operação, com a entrada de novos parceiros e alargamento da oferta, que nos permitem encarar o próximo ano com segurança e otimismo”, referiu, em comunicado, Pedro Nicolau, CEO da AskBlue.
No que concerne a 2017, as perspetivas da empresa são da continuação do crescimento em volume de negócios em todas as ofertas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…