ASUS anuncia Zenbook 14X OLED Space Edition

O portátil OLED exclusivo de 14″ com uma temática espacial com ecrã futurista ZenVision de 3,5″ comemora o 25º aniversário do primeiro portátil ASUS enviado ao espaço.

A ASUS anunciou o lançamento do Zenbook 14X OLED Space Edition (UX5401ZAS), um portátil de edição especial pensado com o intuito de comemorar o 25º aniversário do primeiro portátil ASUS enviado ao espaço.

Com detalhes exclusivos de design como um tema espacial na tampa e na área de apoio para as mãos, um acabamento na cor especial zero-G Titanium, o Zenbook 14X OLED Space Edition celebra “um marco fundamental na história dos portáteis da ASUS”.

Exclusivo do Space Edition “é o seu ecrã futurista ZenVision, um display complementar OLED de 3,5 polegadas que se encontra externamente na tampa”, refere a ASUS.

Este pode mostrar mensagens personalizáveis e animações com temas espaciais, permitindo ao utilizador mostrar a quem o rodeia uma janela para sua personalidade.

Construído para suportar as condições rigorosas das viagens espaciais, o Space Edition foi testado utilizando os protocolos de nível espacial especificados pelo US Space Systems Command Standard SMC-S-16A, como tal é capaz de suportar temperaturas e vibrações extremas.

O ASUS Zenbook 14X OLED Space Edition (UX5401ZAS) está disponível em Portugal com um PVPR de 1.999 euros.