Fujitsu Lança Wokstation Móvel CELSIUS H7613

O novo modelo é 10 mm mais fino e 500 gr mais leve que o seu antecessor, mas até 400% mais poderoso na execução de aplicações.

A Fujitsu apresentou no evento NVIDIA GTC a sua nova workstation CELSIUS H7613, uma estação de trabalho móvel para profissionais que exigem “desempenho incomparável e versatilidade para os seus fluxos de trabalho acelerados”.

O novo modelo é 10 mm mais fino e 500 gr mais leve que o seu antecessor, mas até 400% mais poderoso na execução de aplicações com uso intensivo de gráficos, como Catia, Siemens, Creo e renderização.

Equipada com a GPU NVIDIA RTX 5000 Ada Generation, esta nova estação de trabalho Fujitsu topo de gama oferece suporte à reprodução de vídeo 8K de super alta resolução em tempo real.

A CELSIUS H7613 assegura renderização acelerada, IA e ray-tracing em tempo real, volumes de trabalho de realidade virtual e muito mais.

Os atuais profissionais gráficos exigem monitores rápidos e versáteis. Para atender a essa necessidade, o CELSIUS H7613 vem equipado com um ecrã 4K de 16 polegadas com suporte para configurações Adobe RGB e HDR.

A nova estação de trabalho móvel também possui conectividade 5G contínua, fornecendo acesso on-line ultrarrápido a qualquer hora, em qualquer lugar. Com a capacidade de download de uma temporada inteira do serviço de streaming Netflix em apenas quatro segundos, “a nova CELSIUS torna possível ser produtivo em movimento”.

Com várias autenticações biométricas, incluindo Windows Hello, um sensor de impressão digital e Fujitsu PalmSecure, a segurança foi também pensada, “tornando o desbloqueio fácil e sem complicações, garantindo que os dados estão sempre protegidos”.

A workstation CELSIUS H7613 estará disponível em junho e o preço varia consoante o país e as especificações.