A plataforma, fundada em 2007, conta com mais de 1 milhão de subscritores ativos em todo o mundo e disponibiliza 14 idiomas para aprendizagem a partir de seis línguas de referência. Os utilizadores aprendem uma língua através de lições didáticas elaboradas por experts em línguas, sendo que a gramática e o vocabulário são ensinados a partir de situações do quotidiano.
A nível nacional, a adesão tem aumentado sobretudo por razões profissionais, o que justifica o investimento no nosso país. As línguas mais requisitadas pelos utilizadores em Portugal são o Inglês com 35% (corresponde a 1 900 utilizadores), seguido do Português com cerca de 25% (cerca de 1 400 utilizadores), o que significa que muitos estrangeiros utilizam a plataforma para aprenderem ou melhorarem o nível de português, o Francês e o Alemão.
O foco desta campanha é posicionar a Babbel nos países do sul da Europa, destacando a sua eficiência como ferramenta para o desenvolvimento profissional, sobretudo na aprendizagem de inglês, uma das línguas mais importantes no mundo dos negócios.
“Acreditamos no potencial do mercado Português e na economia que exponencialmente tem vindo a crescer, em parte graças ao turismo e à internacionalização, algo em que realmente queremos apostar. O nosso target são todas as pessoas que querem investir numa nova língua e o grande foco desta campanha é criar brand awareness no país”, indica, em comunicado, Biagio Di Leo, Country Manager Southern Europe da Babbel.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…