A BI4ALL marca presença na conferência como expositora, onde apresentará as suas soluções em Big Data e Analytics, e participando numa sessão sob o tema “Turning data from insights into value”, cujo o orador será Hugo Pinto, Partner da empresa. A sessão irá focar-se na forma como a análise de um grande volume de dados, provenientes de várias fontes, e o Big Data podem ser usados para apoiar decisões estratégicas nas organizações.
“Este ano fizemos uma aposta estratégica no alargamento da nossa presença internacional, que esperamos venha a representar já metade da nossa faturação já este ano. A nossa aposta foi sempre em mercados maduros e extremamente competitivos, como é o caso do Reino Unido e da Suécia. A abertura do nosso centro de Nearshore permite ainda responder aos clientes atuais e aos desafios que venham a surgir como resultado desta aposta estratégica”, indicou, José Oliveira, CEO da BI4ALL.
A participação neste tipo de eventos faz parte da estratégia de internacionalização da empresa portuguesa, tal como nos dito pelo executivo aquando da apresentação dos resultados de 2016 da BI4ALL.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…