Bit2Me e Amazon Web Services parceiras

As startups apoiadas poderão aceder ao programa AWS Activate, que oferece benefícios, incluindo até 100.000 dólares em créditos de AWS.

A Bit2Me estabeleceu uma parceria com a Amazon Web Services (AWS) para oferecer AWS Activate às startups de criptomoedas que desenvolvam os seus projetos com B2M.

A cooperação entre as duas empresas, visa ajudar as startups, “não só a criar novas soluções e produtos pioneiros para a indústria das criptomoedas, como também, impulsionar o seu contínuo crescimento tecnológico”. 

O AWS Activate oferece às empresas emergentes “uma grande quantidade de benefícios, incluindo até 100.000 dólares em créditos AWS Activate”, créditos esses que poderão ser utilizados em planos de suporte técnico e de apoio “para ajudar a fazer crescer o negócio”.

A colaboração entre a ASW e a Bit2Me pretende que as startups que trabalham com B2M, o utility token criado pela Bit2Me, “possam oferecer uma proposta de valor diferencial aos detentores (proprietários) e também para os novos utilizadores do B2M”. 

O objetivo é converter o token B2M “numa referência mundial”, tanto para os seus detentores, como para os cerca de 500.000 clientes de todo o mundo que utilizam os serviços disponíveis na plataforma.

A Bit2Me dispõe de aproximadamente 76.000 detentores de tokens B2M, provenientes de diversos países do Mundo, aos quais se somam outros milhares que operam de outros exchanges internacionais.

O B2M oferece aos seus holders diversas vantagens, “tais como a capacidade de receber bonificações de até 90% nas suas operações dentro da Bit2Me e, no futuro, pretende oferecer reembolsos para compras feitas com o Bit2Me Card, assim que a sua rede de parceiros estiver implementada”.