A instituição de ensino superior Lusófona decidiu reforçar o foco na agilização dos seus processos internos. Mais concretamente no que diz respeito à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM.
O Diretor de IT da Universidade Lusófona, Luís Mata, garante que esta plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica.”
Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect afirma, em comunicado, que “com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico.”
A solução permitirá, de acordo com a Bizdirect, a realização de campanhas de marketing segmentadas e trará à instituição uma maior autonomia assim como meios controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…