A instituição de ensino superior Lusófona decidiu reforçar o foco na agilização dos seus processos internos. Mais concretamente no que diz respeito à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM.
O Diretor de IT da Universidade Lusófona, Luís Mata, garante que esta plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica.”
Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect afirma, em comunicado, que “com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico.”
A solução permitirá, de acordo com a Bizdirect, a realização de campanhas de marketing segmentadas e trará à instituição uma maior autonomia assim como meios controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…