A instituição de ensino superior Lusófona decidiu reforçar o foco na agilização dos seus processos internos. Mais concretamente no que diz respeito à relação com a sua rede de alunos, professores e alumni, com uma aposta no Microsoft Dynamics CRM.
O Diretor de IT da Universidade Lusófona, Luís Mata, garante que esta plataforma de CRM “assume um papel fulcral para uma maior eficiência dos nossos processos, na medida em que vai permitir termos uma visão mais consolidada de toda a nossa relação com a rede de alunos, professores e alumni, melhorar os níveis de serviço, ao reconhecermos mais rapidamente todo o histórico de pedidos e interações na comunidade académica.”
Eduardo Oliveira, Solutions Manager da Bizdirect afirma, em comunicado, que “com esta solução entendemos que a ULHT tornar-se-á ainda mais ágil, rápida e eficaz, dotando os colaboradores com uma capacidade superior de explorarem todas as vertentes de relacionamento com o ecossistema académico.”
A solução permitirá, de acordo com a Bizdirect, a realização de campanhas de marketing segmentadas e trará à instituição uma maior autonomia assim como meios controlo sobre todos os processos realizados e registados na ferramenta.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…