“Esta união entre a Bold e a Outfit é consequência de uma natural compatibilidade de ADN e cultura, pelo gosto na especialização tecnológica e principalmente pelo alinhamento de visão que nos une. A entrada no grupo Bold permite à Outfit estender-se em dimensão e em qualidade, pela capacidade de estrutura de que beneficiamos e pelas novas sinergias que criamos com as outras áreas tecnológicas, nomeadamente o centro de competências para projetos de Internet of Things”, afirma, em comunicado, João Caldas, managing partner da Outfit.
A Outfit é composta por uma equipa de 30 colaboradores, o foco é o serviço especializado, o desenvolvimento de soluções de negócio e a criação de ferramentas para a otimização e extensão da tecnologia outsystems.
“Acreditamos que a Bold e os centros de competências Carbon, Collide, Diamond, Neos e Techsensys ficam ainda mais completos com a entrada da Outfit, uma vez que cada um oferece uma área de especialidade, com conhecimento e experiências profissionais que complementam o Grupo. Somos agora – e cada vez mais – uma empresa mais forte, sustentável, completa e com soluções chave-na-mão no mercado, fator que nos diferencia entre os restantes players”, sublinha Bruno Mota, CEO e sócio fundador da Bold.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…