“Esta união entre a Bold e a Outfit é consequência de uma natural compatibilidade de ADN e cultura, pelo gosto na especialização tecnológica e principalmente pelo alinhamento de visão que nos une. A entrada no grupo Bold permite à Outfit estender-se em dimensão e em qualidade, pela capacidade de estrutura de que beneficiamos e pelas novas sinergias que criamos com as outras áreas tecnológicas, nomeadamente o centro de competências para projetos de Internet of Things”, afirma, em comunicado, João Caldas, managing partner da Outfit.
A Outfit é composta por uma equipa de 30 colaboradores, o foco é o serviço especializado, o desenvolvimento de soluções de negócio e a criação de ferramentas para a otimização e extensão da tecnologia outsystems.
“Acreditamos que a Bold e os centros de competências Carbon, Collide, Diamond, Neos e Techsensys ficam ainda mais completos com a entrada da Outfit, uma vez que cada um oferece uma área de especialidade, com conhecimento e experiências profissionais que complementam o Grupo. Somos agora – e cada vez mais – uma empresa mais forte, sustentável, completa e com soluções chave-na-mão no mercado, fator que nos diferencia entre os restantes players”, sublinha Bruno Mota, CEO e sócio fundador da Bold.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…