Categories: CRMe-Marketing

Critical Manufacturing aposta em CRM para consolidar estratégia internacional

O upgrade da plataforma Microsoft Dynamics CRM para a nova versão Dynamics 365 online tem como jetivo melhorar o sistema de gestão de clientes e o processo comercial, ajudando a empresa na sua expansão internacional. 

Além disso a empresa extendeu do projeto de CRM também à área de Marketing, e a adoção da solução de Email Marketing e Marketing Automation da ClickDimensions, parceiro internacional do ecossistema Microsoft Dynamics 365, que a Bizdirect representa no mercado português.

“O projeto de CRM, de âmbito 100% internacional, assume um fator essencial da continuidade da estratégia de crescimento nos mercados internacionais, sobretudo na Europa, América e Ásia, e permite também melhorar alguns processos de negócio, tais como nas áreas comerciais e de marketing. No que diz respeito à solução da ClickDimensions, é a que melhor corresponde aos requisitos e o facto de integrar nativamente com o Dynamics 365, é sem dúvida um plus, pois possibilita uma visão 360º de todas as iniciativas que desenvolvemos com a base de clientes e prospects”, refere, em comunicado, Francisco Almada Lobo, CEO da Critical Manufacturing.

Em relação à a solução ClickDimensions, Anna Zieba, Responsável de Marketing na Critical Manufacturing acrescenta que esta “assume um papel relevante nas nossas atividades de Marketing, pois permite aprimorar as nossas iniciativas de marketing, ao nível do inbound, desde elaboração de landing pages, criação e gestão de campanhas e listas de marketing, envio de newsletters, realização de webinars e surveys, bem como obter um conjunto de métricas que nos permitem avaliar com mais precisão o ROI das nossas ações.”

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago