Börje Ekholm assumiu ontem a posição de Presidente e CEO da Ericsson. Já Jan Frykhammar, que ocupou temporariamente o cargo de Presidente e CEO, irá manter-se como membro da Executive Leadership Team e é nomeado vice-presidente Executivo e Conselheiro do CEO.
“Estou muito entusiasmado em assumir o papel de presidente e CEO da Ericsson, uma empresa que admiro desde que me lembro. A Ericsson moldou a indústria e liderou no que respeita a desenvolvimentos tecnológicos que tantos benefícios geraram. Ainda assim, estamos apenas no início de uma viagem pela mobilidade, já que vamos ver nos próximos anos uma transformação massiva nas mais diferentes indústrias à medida que o 5G é implementado”, disse em comunicado de imprensa Börje Ekholm.
Magnus Mandersson continua no seu cargo de vice-presidente executivo, conselheiro do CEO, e vai focar-se nas áreas de relacionamento com os clientes, mantendo-se ainda como membro da Executive Leadership Team. Mandersson continua a ser responsável máximo por quatro das dez regiões da Ericsson.
Já Carl Mellander continua na função de Chief Financial Officer em exercício e mantém-se como membro da Executive Leadership Team.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…