A CA Technologies anunciou o CA Service Management, uma solução que coloca os utilizadores empresariais no centro da sua estratégia e faz evoluir aspetos chave da experiência de utilizador.
O risco de uma continuada quebra de ligação com o TI requer uma resposta forte e o CA Service Management enfrenta esse desafio “sem receios”. “As aplicações de negócio dos dias de hoje precisam de oferecer um nível de experiência de utilizador e de entusiasmo que assegurem um maior valor à organização como um todo”, afirmou Lokesh Jindal, general manager, IT Business Management da CA Technologies. “As organizações de TI devem responder a estas expetativas para fomentar a adoção e o valor dos seus investimentos de TI”, acrescenta.
Esta solução permite às TI ter sucesso ao reduzir a lacuna entre as expetativas dos utilizadores e as realidades de TI, fornecendo uma experiência de utilizador final unificada, aplicações mobile de support center personalizáveis e self-service poderoso e automatizado.
Milhares de organizações confiam nas soluções de IT Service Management da CA Technologies para otimizar a experiência de serviços para centenas de milhares de utilizadores finais.
Com este lançamento, a empresa estende a sua solução empresarial com avançada alta disponibilidade para uma operacionalidade 24 horas por dia.
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