A Cabovisão lançou a nova campanha para assinalar o lançamento dos novos serviços interativos.
A estratégia da comunicação da marca assenta numa campanha multimeios através de spots de televisão, rádio e outdoors onde são apresentados os novos serviços interativos.
Nestes novos serviços interativos inclui-se o “Flashback”, que permite visualizar os programas dos últimos sete dias, possibilidade de comentar online o programa que se está a ver no Facebook e o serviço “Cabovisão ON”, uma aplicação multiscreen que permite aos clientes aceder aos conteúdos de televisão através do computador, smartphones ou tablets, quer seja em casa ou na rua.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…