Categories: Negócios

Cabovisão lança nova campanha

A Cabovisão lançou a nova campanha para assinalar o lançamento dos novos serviços interativos.

O “OneBox Revolução” é o primeiro serviço Premium de televisão, telefone e Internet com recurso a apenas um equipamento. Pedro Maciel, diretor de marketing e vendas da Cabovisão, acredita que com esta campanha mostram ao mercado que estão “na corrida para a liderença na inovação tecnológica”.

A estratégia da comunicação da marca assenta numa campanha multimeios através de spots de televisão, rádio e outdoors onde são apresentados os novos serviços interativos.

Nestes novos serviços interativos inclui-se o “Flashback”, que permite visualizar os programas dos últimos sete dias, possibilidade de comentar online o programa que se está a ver no Facebook e o serviço “Cabovisão ON”, uma aplicação multiscreen que permite aos clientes aceder aos conteúdos de televisão através do computador, smartphones ou tablets, quer seja em casa ou na rua.

Rui Damião

Recent Posts

Tecnologia Celfocus assegura gestão do Fundo de Criptomoedas da 3 Comma Capital

O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.

7 dias ago

Cloud e AI ganham terreno nas PME portuguesas

41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…

1 semana ago

Chatbots começam a melhorar o atendimento das marcas

No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…

1 semana ago

DR da Jotelulu garante continuidade de funcionamento das PME em Portugal

Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…

2 semanas ago

Lenovo Hybrid AI Advantage acelera a transformação da IA empresarial

Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…

2 semanas ago

Candidaturas a Prémio Sonae Educação a terminar

Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…

2 semanas ago