Categories: Negócios

Cabovisão lança nova campanha

A Cabovisão lançou a nova campanha para assinalar o lançamento dos novos serviços interativos.

O “OneBox Revolução” é o primeiro serviço Premium de televisão, telefone e Internet com recurso a apenas um equipamento. Pedro Maciel, diretor de marketing e vendas da Cabovisão, acredita que com esta campanha mostram ao mercado que estão “na corrida para a liderença na inovação tecnológica”.

A estratégia da comunicação da marca assenta numa campanha multimeios através de spots de televisão, rádio e outdoors onde são apresentados os novos serviços interativos.

Nestes novos serviços interativos inclui-se o “Flashback”, que permite visualizar os programas dos últimos sete dias, possibilidade de comentar online o programa que se está a ver no Facebook e o serviço “Cabovisão ON”, uma aplicação multiscreen que permite aos clientes aceder aos conteúdos de televisão através do computador, smartphones ou tablets, quer seja em casa ou na rua.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago