Com o acordo assinado hoje entre os três operadores, os clientes da Cabovisão, NOS e Vodafone vão ter acesso garantido aos conteúdos desportivos já adquiridos ou que venham a ser adquiridos no futuro, por qualquer uma das partes no acordo. Isto tem efeito já a partir da época desportiva 16/17, com o acesso ao canal do Benfica e aos jogos do Benfica em casa.
“Sempre defendemos a universalidade no acesso aos conteúdos desportivos, em prol da defesa dos interesses dos consumidores”, afirmou Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. “A extensão desta parceria à Cabovisão é mais um passo para esse objetivo”, sublinhou.
O acordo inicial foi concebido entre a NOS e a Vodafone e anunciado ao mercado em maio. A intenção é disponibilizar conteúdos desportivos nacionais e internacionais, que sejam detidos ou que venham a ser detidos por qualquer uma das operadoras. Em vista está principalmente assegurar às empresas a disponibilização dos direitos de transmissão dos jogos em casa dos clubes.
Na altura, os responsáveis afirmaram que pretendiam alargar a iniciativa a outros operadores, o que agora se concretiza com a entrada da Cabovisão. É a ideia de ter um mercado aberto, onde o acesso aos conteúdos relevantes esteja disponível a todos.
As empresas não relevaram a extensão do acordo, mas referiram que irá vigorar por várias épocas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…