Categories: Gestão

Católica Porto Business School analisa estratégias de fidelização de clientes

O processo de criação de engagement, as vantagens do investimento na fidelização ou a atração de novos clientes serão apenas alguns dos tópicos a ser abordados no seminário que decorre no Edifício Américo Amorim, no campus Foz da Católica Porto.

O seminário é promovido no âmbito da pós-graduação em Gestão Hoteleira, que tem início em setembro.

O curso visa apresentar soluções para um setor extremamente dinâmico, proporcionando uma visão integrada dos temas que determinam o sucesso da indústria da hospitalidade e apostando na inovação associada, essencialmente, à gestão corrente ou estratégica.

Redação Silicon

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago