Alimentado pelo motor de indexação associativo QIX, o Qlik Sense Cloud Business oferece a escalabilidade e o desempenho da plataforma de Visual Analytics da Qlik num ambiente totalmente cloud, diz a empresa em comunicado.
“Ao reduzir os obstáculos de entrada através de uma assinatura mensal flexível e de baixo custo, uma administração simplificada e uma experiência totalmente baseada na web, os clientes podem agora beneficiar do Qlik Sense Cloud Business sem grandes custos ou compromissos acrescidos”.
“Os grupos empresariais estão cada vez mais espalhados pelo mundo, com elementos em diferentes geografias e ambientes. A capacidade de obterem uma experiência consistente num qualquer dispositivo, em diferentes partes do globo, garante às equipas a possibilidade de trabalharem em conjunto de forma rápida e em perfeitas condições. A evolução dos requisitos conduz a uma substituição de soluções monolítica pela Qlik, uma plataforma de micro-serviços desenhada para a Cloud”, afirma Anthony Deighton, CTO da Qlik e vice-presidente de produtos.
“Desenvolvemos uma categoria orientada para o utilizador, self-service Business Intelligence (SSBI), e vamos continuar a expandir o mercado ao criarmos uma plataforma extensível e baseada na Cloud, para que empresas de diferentes dimensões consigam considerá-la como a base da sua estratégia de Visual Analytics”, concluiu.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…