Para os clientes Prime os envios continuam a ser grátis para as suas encomendas, os não-membros têm agora que gastar 35 dólares no mínimo, a fim de conseguirem um envio grátis. No entrando a ordem de compra mínima para livros continua a ser de 25 dólares.
Este movimento prendesse com o amadurecimento do mercado e-commerce, não só dentro dos EUA como um pouco por todo o mundo. Cada vez é maior o número de compradores online, e as estratégias de vendas dos grandes retalhistas passa por oferecer condições especiais nas compras online.
Nos EUA, empresas como o Walmart e a Best Buy lançaram a semana passada campanhas de entregas grátis especiais para membros. É muito natural que estas campanhas se repliquem pelas suas subsidiárias na Europa, e em outros continentes. O peso do e-commerce é cada vez maior nos lucros do retalho e a tendência é crescer. Será 2017 um ano de aumento de investimento em soluções que permitam as lojas de marca atraírem os seus clientes com descontos e programas de fidelização,
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…