O novo CEO da Juniper, Shaygan Kheradpir, revelou durante a Global Partner Conference da empresa que a sua estratégia para 2014 vai passar pelas suas relações com os clientes, pela inovação e pela excelência de execução.
Alguns dos pontos-chave de enfoque no novo ambiente de Tecnologias da Informação envolvem corresponder aos imperativos dos clientes, o que, segundo Shaygan Kheradpir, é um novo paradigma de mercado. O setor das redes tornou-se demasiado na venda de hardware e tecnologia, em vez de vender soluções concebidas com exclusividade e adequadas ao cliente.
“Não arrastem esse legado para o futuro”, recomendou o responsável, avançando que acredita que para o setor das redes dar o grande salto para as redes definidas por software, as formas de pensar centradas no hardware têm de ser abandonadas.
O desenvolvimento de redes inteligentes combinadas com o crescimento exponencial dos ecossistemas de cloud computing significa que as redes são agora mais importantes e mais difíceis de colocar a funcionar.
A Juniper vai tentar reconstruir as suas organizações no campo para se articularem da melhor forma.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…