O novo CEO da Juniper, Shaygan Kheradpir, revelou durante a Global Partner Conference da empresa que a sua estratégia para 2014 vai passar pelas suas relações com os clientes, pela inovação e pela excelência de execução.
Alguns dos pontos-chave de enfoque no novo ambiente de Tecnologias da Informação envolvem corresponder aos imperativos dos clientes, o que, segundo Shaygan Kheradpir, é um novo paradigma de mercado. O setor das redes tornou-se demasiado na venda de hardware e tecnologia, em vez de vender soluções concebidas com exclusividade e adequadas ao cliente.
“Não arrastem esse legado para o futuro”, recomendou o responsável, avançando que acredita que para o setor das redes dar o grande salto para as redes definidas por software, as formas de pensar centradas no hardware têm de ser abandonadas.
O desenvolvimento de redes inteligentes combinadas com o crescimento exponencial dos ecossistemas de cloud computing significa que as redes são agora mais importantes e mais difíceis de colocar a funcionar.
A Juniper vai tentar reconstruir as suas organizações no campo para se articularem da melhor forma.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…