Considerando os convites e anúncios pré-evento, este CES 2017 terá um foco muito grande em carros. Sim, carros elétricos e autónomos estarão no centro das atenções – apesar de este ser um evento dedicado à eletrónica de consumo.
Várias fabricantes vão apresentar as suas novidades para o futuro da mobilidade, desde novos sistemas operativos baseados em Android até protótipos totalmente autónomos. Algumas startups irão também demonstrar as suas criações para coajudvar a emergência desse novo mercado, como câmaras 360 e acessórios para a estrada.
Outra área em grande foco é a inteligência artificial. A Internet das Coisas voltará a ter destaque, mas dessa vez virada para as capacidade de learning machine dos dispositivos conectados. Além disso, serão mostradas aplicações desenhadas para garantir que assistentes digitais, como o Alexa da Amazon, conseguem controlar eletrodomésticos.
No ano passado, o CES atraiu quase 180 mil participantes de todo o mundo. É um dos maiores eventos da indústria tecnológica, limitado a profissionais que trabalham no mercado e fechado ao público.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…