A solução da, também portuguesa, Primavera tem como objetivo melhorar a gestão de armazéns através de uma plataforma integrada de controlo e de execução de processos para dar resposta aos vários problemas que as empresas enfrentam, desde a otimização de espaço à eficácia na armazenagem e distribuição de mercadorias.
A Eye Peak é uma solução de Warehouse Management Solution (WMS) que, de acordo com a empresa, ajuda a “reduzir custos de armazenagem e obter ganhos muito significativos de produtividade.” A ferramenta traz benefícios ao nível do controlo sobre os artigos, permite a obtenção fluxos de trabalho orientados à produtividade e uma maior precisão na preparação dos pedidos.
“Estamos a apostar no Eye Peak da Primavera porque acreditamos que é uma solução com potencial para revolucionar a gestão dos armazéns,” afirmou, em comunicado, Céu Mendonça, CEO da CIBEN. “O Eye Peak permite que as empresas obtenham uma gestão integrada de todos os processos, ganhem em produtividade, transparência dos processos e rentabilidade global do negócio”, acrescentou.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…