Cilnet cria empresa para a área da virtualização

 Chama-se  Virtualization.net e terá como principal foco o desenvolvimento de soluções na área da Virtualização e Cloud, desde a transformação digital do posto de trabalho, até á virtualização das várias componentes que constituem um DataCenter de nova geração.

Virtualization.net terá ainda competências nas áreas de armazenamento e segurança de informação e uma estratégia clara para alcançar os níveis máximos de certificação, elevando desta forma a oferta e qualidade do seu portfolio de soluções. Tendo como fator estratégico torna-se o parceiro de referência nesta área.

A empresa pretende também disponibilizar ao mercado uma oferta de serviços especializados na área de virtualização e cloud. Um dos componentes da proposta de valor será assim a capacidade de poderem assegurar não só uma implementação eficaz e segundo as melhores práticas, mas também um suporte e operação continuada das soluções implementadas. Sempre com o intuito de desenhar e proporcionar aos seus clientes uma solução de elevada qualidade e ajustada às necessidades especificas de cada organização.

De acordo com João Martins, administrador da Cilnet, “a criação desta nova empresa vem concretizar e dar seguimento à estratégia de negócio que temos vindo a desenvolver nos últimos anos, queremos ter uma oferta cada vez mais completa e que vá de encontro às reais necessidades dos nossos clientes. Acredito que com esta nova equipa, altamente motivada e com grande experiência nesta área, estamos preparados para mais uma vez alcançarmos o sucesso, com os padrões de exigência e especialização já característicos da Cilnet.”