A especialista em serviços de engenharia na área das TI tem ido buscar profissionais com experiência para reforçar várias áreas – por exemplo, na direção de marketing. Agora é a vez de Marcelo Luiz liderar o serviço ao cliente na Cilnet, transitando do departamento de vendas.
Com uma carreira de mais de duas décadas ligada ao sector das tecnologias, o responsável construiu o seu percurso profissional com uma forte ligação à área técnica e de serviços, em empresas como a Unisys, Computerland, V2S, e recentemente no departamento de vendas da Cilnet, onde exercia as funções de Senior Account e Business Unit Manager.
Marcelo Luiz possui várias certificações Cisco e VMware, além de um bacharelato em Engenharia Operacional em Eletrónica pelo CEFET – RJ (Centro Federal de Educação Celso Sukow da Fonseca).
No novo cargo, como Customer Service Manager, as suas principais funções serão gerir o ESOC (Enterprise Service Operation Center) da Cilnet, onde são providenciados os serviços de Service Desk, de NOC (Network Operation Center) e de SOC (Security Operation Center). Tem também como função criar e promover a oferta de serviços OMG (Operação, Monitorização e Gestão) da Cilnet.
A empresa vem do seu melhor ano de sempre em termos de faturação. Em 2015, cresceu 21% de forma global e 25% nos serviços próprios.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…