Categories: e-Marketing

Cisco e Facebook unem consumidores e empresas

Procurando novas maneiras de conectar os consumidores com as suas lojas e marcas favoritas, a Cisco anunciou a sua nova parceria com a rede social Facebook.

Utilizando o Wi-Fi dentro das lojas, todo os clientes que tenham um Smartphone poderão conectar-se gratuitamente a página da loja na rede social, onde poderão encontrar as últimas promoções, tendências e dicas de compras que poderão criar uma visita satisfatória.

Dentro desta perspetiva, a Cisco Mobile Experience, em conjunto com o Facebook, dá uma oportunidade às lojas e marcas em todo o mundo de conhecer melhor os seus clientes e criar uma conexão com eles. As empresas poderão analisar os dados que recolhem para compreender as preferências dos clientes ou para direcionar as suas campanhas de marketing e satisfazer as necessidades dos mesmos.

Esta nova conexão Wi-Fi, já se encontra em fase de teste em algumas das principais lojas e hotéis do mundo.

Irene Patrão

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

1 dia ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago