Categories: e-Marketing

Cisco e Facebook unem consumidores e empresas

Procurando novas maneiras de conectar os consumidores com as suas lojas e marcas favoritas, a Cisco anunciou a sua nova parceria com a rede social Facebook.

Utilizando o Wi-Fi dentro das lojas, todo os clientes que tenham um Smartphone poderão conectar-se gratuitamente a página da loja na rede social, onde poderão encontrar as últimas promoções, tendências e dicas de compras que poderão criar uma visita satisfatória.

Dentro desta perspetiva, a Cisco Mobile Experience, em conjunto com o Facebook, dá uma oportunidade às lojas e marcas em todo o mundo de conhecer melhor os seus clientes e criar uma conexão com eles. As empresas poderão analisar os dados que recolhem para compreender as preferências dos clientes ou para direcionar as suas campanhas de marketing e satisfazer as necessidades dos mesmos.

Esta nova conexão Wi-Fi, já se encontra em fase de teste em algumas das principais lojas e hotéis do mundo.

Irene Patrão

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago