A Cisco acrescentou a função de Advanced Malware Protection ao seu portfólio de soluções de segurança de conteúdo, incluindo as plataformas de segurança web (Secure Web Proxy), segurança no e-mail e serviço de segurança web na cloud.
À semelhança dos ataques contra os quais atua, a Advanced Malware Protection foi concebida para proporcionar uma monitorização e uma análise constante através de toda a rede e em todas as etapas do ataque: antes, durante e depois.
A Cisco também acrescentou a funcionalidade de Cognitive Threat Analytics, integrada na sequência da aquisição da empresa Cognitive Security no ano passado, como opção para os clientes da Cisco Cloud Web Security. O Cognitive Threat Analytics é um sistema intuitivo e autodidata que utiliza modelos de conduta e detecção de anomalias para identificar atividade maliciosa e reduzir o tempo gasto na descoberta de ameaças que operam dentro da rede.
Em vez de se apoiar em malware signatures, que são técnicas que podem tardar semanas ou meses a criar para cada ameaça, a AMP utiliza uma combinação da reputação do arquivo, sandboxing (ambiente seguro de execução limitada) de arquivo e análise de arquivo retrospetivo para identificar e deter as ameaças durante todas as etapas do ataque.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…