Clicksummit arranca hoje

O evento online Clicksummit, dedicado ao marketing digital, arranca hoje. Quando forem dez horas da manhã, Frederico Carvalho, o principal responsável da organização, fará a cerimónia de abertura, abrindo caminho à participação de cerca de 40 oradores convidados de países como Portugal, Brasil, Estados Unidos da América, Inglaterra e Moçambique.

clicksummit_logo_1

Na sua intervenção, Frederico falará ainda sobre Funil de Vendas, Métricas e KPIs. A manhã do primeiro dia do evento contará ainda com a palestra online de André Novais de Paula, Diretor de Estratégia Criativa da empresa Directimedia, que apresentará Os 5 passos para o sucesso em Email Marketing, a partir do meio dia, hora de Lisboa.

Na parte da tarde, a partir das 15:00h, teremos Camila Porto, uma brasileira especialista e formadora em Facebook Marketing que já escreveu alguns livros sobre o tema e dá também consultoria. OS 5 motivos para o seu negócio investir no Facebook será o tema abordado por Camila que dará depois lugar ao criativo e produtor de vídeo, especializado na web, João Pico, que falará precisamente sobre Web Video Marketing. A sua palestra poderá ser acompanhada em direto a partir das 17:00h.

O primeiro dia de evento, como todos os outros, contará ainda com mais dois oradores: o jornalista Paulo Sebin, especializado em SEO e Marketing, começas às 20:00h uma apresentação sobre Google Panda e tendências do SEO para 2015 e, às 22:00h, Luís Freitas fechará o painel de oradores. A transformação das organizações para endereçar o digital será o tema abordado pelo Diretor de Consumer Experience da Pernod Ricard Americas.

O evento decorrerá até dia 26, sempre com esta configuração e transmissão online das palestras que podem ser acompanhadas gratuitamente, em direto. Quem pretender guardar os conteúdos para poder ter acesso a eles em qualquer altura poderá adquirir bilhete. O bilhete diário dá direito aos conteúdos de um dia inteiro de evento e custa 99 euros. Para ter acesso permanente e poder guardar todas as paletras, de todos os oradores, poderá adquirir o Bilhete Gold que custa 293 euros mas está em promoção até ao final do dia de hoje (23:59h), podendo ser adquirido por apenas 146,5 euros.