Clicksummit traz guru do marketing Conrado Adolpho a Lisboa

A organização do Clicksummit, que teve a primeira edição presencial no início de abril, vai lançar um novo formato. São as “Masterclass Clicksummit” e começam já em julho, com o brasileiro Conrado Adolpho.

Conrado Adolpho dará dois dias de formação intensiva, a 1 e 2 de julho (sexta e sábado) em Lisboa. É uma expansão para o Clicksummit, a conferência de marketing e vendas online, que nasceu na Internet em 2014.

Esta primeira Masterclass terá mais de 14 horas de formação, durante as quais Conrado Adolpho irá lecionar o seu curso oficial “Método 8Ps do Marketing Digital”, que já certificou mais de cinco mil pessoas no Brasil. É a primeira vez que o conhecido autor e empresário brasileiro virá a Lisboa para uma formação. O intuito é ensinar os profissionais e empresas portuguesas a “venderem mais sem aumentar custos”,  abordando as estratégias de organização e otimização que uma empresa poderá utilizar através do digital.

Os participantes poderão aprender a criar ou melhorar um negócio digital, tornando-o lucrativo, abordando temas como “funil perpétuo de vendas”, definição do “cliente ideal”, “grau de atividade do consumidor”, produção de conteúdos, utilização de ferramentas como Facebook, Google, Youtube ou WhatsApp e medição de resultados.

O autor é uma referência na área do marketing digital no Brasil, sendo uma presença constante nos tops portugueses com “Os 8Ps do Marketing Digital.”

As vagas para a Masterclass Clicksummit são limitadas (50 pessoas) e os preços variam entre o normal, 450 euros mais IVA, e VIP, 900 euros mais IVA. Esta versão mais cara dá acesso a dois jantares exclusivos com Conrado Adolpho nos dias 30 de junho e 1 de julho, além da participação na formação (só há 10 bilhetes disponíveis). 

No global, o Método 8Ps chegou a cerca de cem mil pessoas, através dos cursos presenciais e online que o brasileiro ministra, quer através do seu livro.

Mais detalhes podem ser encontrados na página dedicada ao evento.