Comercialfoto passa a distribuir marca Hyper

A Comercialfoto traz a Hyper para Portugal e põe um ponto final à confusão de cabos e acessórios para os utilizadores Apple e PC.

A Comercialfoto, marca importadora e distribuidora de produtos fotográficos e tecnologia, acaba de assinar um acordo para a distribuição da marca Hyper em Portugal. A Hyper é uma marca dedicada ao desenvolvimento de produtos de conectividade, bateria e armazenamento para equipamentos Apple e PC.
 
A Hyper desenvolve produtos que permitem a ligação de diversos periféricos e utilitários através de apenas uma ou 2 entradas do computador. Quem utiliza computadores, principalmente da Apple, sabe o quão necessário é ter sempre por perto adaptadores para todo o género de ligações, como USB, USB-C, HDMI, SD/MicroSD, Ethernet, tornando o trabalho do dia a dia mais difícil.
 
Com produtos especialmente pensados para os criadores de conteúdos, que utilizam um ecrã ligado ao portátil, mas precisam de ligar o disco externo, o cartão SD, o telemóvel, e provavelmente mais alguma coisa. “Estes Hubs são produtos que permitem ter tudo interligado com o computador”, explicam em comunicado enviado à imprensa.

Com os produtos Hyper a conectividade torna-se mais fácil e imediata, garante a empresa. Para além dos Hubs, marca conta também na sua gama de produtos com adaptadores de energia que permitem mais ligações do que apenas o carregador do computador. E para quem tem os telemóveis mais recentes da Apple a Hyper também desenvolveu um carregador wireless com ligações USB, HDMI e SD.