As informações foram efetuadas pelo presidente da divisão de relógios da companhia, Jean-Claude Biver, durante entrevista ao jornal alemão baseado em Düsseldorf, Handelsblatt.
O Apple Watch tem três linhas diferentes, com preços que partem 400 euros, passando pelo intermediário de 1,2 mil euros, até o segmento de luxo com produtos de 18 mil euros, de acordo com a loja online da Apple na Alemanha.
A LVMH, proprietária das tradicionais casas relojoeiras Zenith, Hublot e Tag Heuer, saudou a chegada do Apple Watch porque o poder de mercado da Apple “ajuda a criar uma nova classe de consumidores entusiasmados em relógios de luxo”, afirmou Biver ao jornal.
O executivo ressaltou que a divisão de relógios do grupo LVMH está focada em ganhar participação no mercado, mais do que apenas ser impulsionada por metas de vendas e lucro específicas. Ele também lembrou que a empresa busca a entrada em massa das suas marcas Hublot e Tag Heuer nos mercados emergentes, como a China.
Os relógios da LVMH são responsáveis por apenas 5% da receita da companhia em território chinês. Jean-Claude Biver apontou para uma mudança na estratégia da Tag Heuer, que deseja afastar a marca de luxo da categoria de preço de 6,5 mil euros, para, ao invés disso, irá focar na produção de relógios com preços menores, de 1,5 mil euros até 4,5 mil euros, em média.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…