Com o objetivo de oferecer experiências vanguardistas aos seus clientes, a Decathlon está a lançar uma nova experiência de compra imersiva através dos Apple Vision Pro.
Resultado de vários meses de desenvolvimento interno por equipas especializadas, a aplicação Decathlon, permitirá aos clientes “descobrir as últimas inovações da empresa e comprar os seus artigos desportivos preferidos”, explica a empresa em comunicado.
Nos Estados Unidos, a aplicação propõe uma seleção de produtos para desportos ao ar livre e ciclismo, concebidos para acompanhar todas as aventuras no exterior.
Ao oferecer uma aventura de compras imersiva no canvas infinito dos Apple Vision Pro, a aplicação vai permitir ao cliente Decathlon ver (incluindo em 3D), escolher, comprar os novos produtos e até descobrir as histórias por detrás de cada produto.
Com esta aposta a Decathlon “está a desenvolver uma experiência cada vez mais imersiva para os clientes”, quer façam compras para a prática de desporto ocasional, quer para as suas necessidades enquanto atletas profissionais.
O investimento em novas ferramentas, como os Apple Vision Pro, permitirão aos clientes “viver uma experiência totalmente nova, tanto em casa como nas lojas”.
Barbara Martin Coppola, chief executive officer da Decathlon, diz: “Estamos entusiasmados por proporcionar, através da Apple Vision Pro, uma experiência tão única e envolvente aos nossos clientes. Estamos a dar mais um passo no nosso compromisso de inovar o mundo do desporto moderno”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…