Decathlon aposta em experiência imersiva

Com o objetivo de oferecer experiências vanguardistas aos seus clientes, a Decathlon está a lançar uma nova experiência de compra imersiva através dos Apple Vision Pro.

Resultado de vários meses de desenvolvimento interno por equipas especializadas, a aplicação Decathlon, permitirá aos clientes “descobrir as últimas inovações da empresa e comprar os seus artigos desportivos preferidos”, explica a empresa em comunicado.

Nos Estados Unidos, a aplicação propõe uma seleção de produtos para desportos ao ar livre e ciclismo, concebidos para acompanhar todas as aventuras no exterior.

Ao oferecer uma aventura de compras imersiva no canvas infinito dos Apple Vision Pro, a aplicação vai permitir ao cliente Decathlon ver (incluindo em 3D), escolher, comprar os novos produtos e até descobrir as histórias por detrás de cada produto.

Com esta aposta a Decathlon “está a desenvolver uma experiência cada vez mais imersiva para os clientes”, quer façam compras para a prática de desporto ocasional, quer para as suas necessidades enquanto atletas profissionais.

O investimento em novas ferramentas, como os Apple Vision Pro, permitirão aos clientes “viver uma experiência totalmente nova, tanto em casa como nas lojas”.

Barbara Martin Coppola, chief executive officer da Decathlon, diz: “Estamos entusiasmados por proporcionar, através da Apple Vision Pro, uma experiência tão única e envolvente aos nossos clientes. Estamos a dar mais um passo no nosso compromisso de inovar o mundo do desporto moderno”.

Bit Magazine

Recent Posts

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

1 dia ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

1 semana ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago