A Zarph Global Support permite a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e maximização da rentabilidade dos equipamentos. Além do mais deixa verificar os montantes exatos creditados em conta, por equipamento e/ou local; analisa pagamentos, acede a toda a informação de gestão, entre outras funcionalidades.
Os requisitos que a Empark definiu para escolher o parceiro para este projeto foram para além da simples integração dos módulos de pagamento com as máquinas de pagamento automático de diferentes fornecedores.
“Tudo o que a Zarph prometeu fazer, cumpriu. Além disso, mantém um acompanhamento direto e muito próximo do processo, fazendo com que nos sintamos ‘acompanhados’ pelo fornecedor que já é mais do isso, já ganhou o estatuto de ‘parceiro’”, afirma Vitor Mendes, diretor da empresa.
No futuro, a Empark irá estender o pagamento eletrónico a todas as máquinas automáticas dos diferentes parques e, ao avançar para as novas soluções de parques com acesso por matrícula, “a Empark conta com a Zarph como parceira no desenvolvimento e implementação das soluções de pagamento eletrónico e respetiva integração”, complementa o director
No total, a Empark já implementou 34 módulos de pagamento automáticos, em 22 parques de estacionamentos. Atualmente, com o apoio da ZGS, consegue centralizar a informação de todos os equipamentos e já conta com cerca de 40 utilizadores na plataforma web.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…