A empresa japonesa defende que esta gama de impressoras promove maior eficiência no local de trabalho devido à elevada autonomia de impressão e funcionamento altamente silencioso, apresentando uma redução de 18% de ruído em relação a outras impressoras e fotocopiadoras laser
Segundo a Epson, o Buyers Laboratory LLC levou a cabo um conjunto de testes comparativos entre modelos WorkForce Pro e uma seleção de impressoras laser color e fotocopiadoras laser da concorrência, e detetou que as impressoras da Epson produzem até 94% menos (o equivalente a 77 quilos) de resíduos ao imprimir até 80 mil páginas.
Os testes realizados pelo BLI indicaram ainda que os modelos WorkForce Pro da Epson consumem até menos 96% de energia que as impressoras e copiadoras laser.
“As impressoras WorkForce Pro incorporam funções que respeitam o meio ambiente graças à cabeça de impressão PrecisionCore, que aplica a tecnologia Micro Piezo desenvolvida pela Epson,” comentou Paul Steels, diretor do departamento Business Imaging de Epson Europa.
“As cabeças de impressão PrecisionCore são capazes de injetar com precisão uma ampla variedade de líquidos nas quantidades necessárias, em diferentes suportes, em função da necessidade específica, o que reduz ao máximo o gasto de tinta e diminui a frequência de substituição de consumíveis. Desta forma, o volume de resíduos produzidos é bastante inferior quando comparado com as fotocopiadoras laser a cores”, acrescenta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…