Epson disponibiliza projetores interativos com software Smart Notebook

A Epson e a Smart Technologies anunciaram acordo para incluir o software didático de colaboração Smart Notebook em todos os projetores interativos Epson vendidos em todo o mundo. Segundo as empresas, esta combinação contribui para uma aprendizagem interativa, que permite aos educadores terem à sua disposição um software didático em ecrãs de colaboração.

Este acordo baseia-se na relação já existente entre as duas empresas, que permitiu à Epson vender o software Smart Notebook com os seus projetores interativos em determinados mercados globais desde 2013. Agora, a Epson estende a todos os mercados a oferta do software Smart Notebook com os projetores interativos da marca, incluindo uma subscrição do SMART Notebook Advantage durante o primeiro ano. A subscrição permite aos clientes atualizar qualquer nova versão do software Notebook no primeiro ano, além do acesso ao suporte técnico e às funcionalidades premium no Notebook.

De acordo com as empresas, esta combinação permite a educadores de todo o mundo utilizar o projetor interativo com software didático de colaboração para criar experiências de aprendizagem visualmente apelativas, cativantes e interativas. Toda a gama de projetores interativos da Epson foi testada e totalmente autorizada pela Smart para ser utilizada com o software Smart Notebook. Por outro lado, o Smart Notebook suporta integralmente as funcionalidades interativas da Epson, como as duas canetas e a interatividade táctil.

Os projetores interativos Epson com direito de utilização do software Smart Notebook começam a ser disponibilizados no início de 2016.