O seminário incluirá também recomendações e demonstrações ao vivo sobre como conseguir uma rotulagem ótima de produtos químicos, cumprindo a regulamentação em vigor, uma vez que facilita a identificação e manipulação por parte dos funcionários.
“É um enorme desafio estar sempre alinhado com normas em constante evolução e atualização; na Epson, com um investimento em I&D que corresponde a 6 por cento da faturação total a nível mundial, trabalhamos para desenvolver equipamentos capazes de facilitar as tarefas dos funcionários, enquanto se consegue uma interpretação correta da regulamentação no que diz respeito à rotulagem de produtos. Os nossos sistemas de impressão são os parceiros ideais para rotulagem a cor no setor químico”, diz, em comunicado, Francesc Sunyer, diretor da divisão de Sistemas Empresariais da Epson Ibérica.
Além de incluir explicações e recomendações por parte da SIAM para responder aos desafios da normativa atual sobre rotulagem de produtos químicos, a Epson vai realizar demonstrações dos seguintes produtos: Epson ColorWorks GP-C831, Epson ColorWorks TM-C3500 e Epson ColorWorks C7500.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…