A Ericsson publicou o seu 21º Relatório de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa sobre o seu desempenho em 2013. Os destaques incluem uma abordagem sólida ao negócio responsável, soluções energeticamente eficientes do portfólio de produtos da empresa e maior alcance no fornecimento de acesso à comunicação para todos.
No que respeita a energia e ambiente, a Ericsson reportou melhorias nas suas próprias atividades e produtos. A Ericsson estabeleceu uma meta para reduzir as emissões de CO2 em 30 por cento por colaborador, até 2017. A redução ao longo do ano de 2013 foi de dez por cento por colaborador.
Os programas Technology for Good, que visam aumentar o acesso e acessibilidade às comunicações, reportaram progressos significativos em 2013. O Connect To Learn foi aumentado para impactar de forma positiva cerca de 40 mil estudantes em 14 países.
Da perspetiva da responsabilidade empresarial, a Ericsson é, afirma, a primeira na indústria a conduzir uma avaliação completa do impacto dos direitos humanos, de acordo com os Novos Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre as Empresas e os Direitos Humanos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…