“Reforçámos a nossa aposta no negócio Internacional, em mercados sofisticados e exigentes (Europa, EUA/Canadá), focamo-nos nos produtos em que achamos realmente que possuímos vantagem competitiva e concentramo-nos em diversificar o negócio para além da área de Telecomunicações e Media, tendo crescido de maneira significativa no setor financeiro”.
Em termos de mercado, para o ano de 2015 o CEO salientou as novas tendências tecnológicas que têm um caracter disruptivo e que estão, e vão cada vez mais, transformar o mundo em que vivemos, nomeadamente: cloud, mobilidade, real-time analytics/big data e internet of things (IoT). “Estas tecnologias são facilitadoras para a transformação digital que está a acontecer em todas as indústrias, contribuindo também para passar o poder para quem controla a inovação. Este momento é uma oportunidade única para empresas como a InnoWave, que se diferenciam e se focam verdadeiramente em acelerar a inovação nos seus clientes”.
Nos últimos 12 meses, o responsável destacou a abertura do escritório em Londres, o spin-off do produto de t-commerce (yubuy®) e o acelerar de vendas do produto de Quality of Experience (QoE), o InnSpect.
Para 2016, e seguindo o plano estratégico 2015-2018, Tiago Gonçalves admite ter como grandes objetivos crescer à volta de 55% em termos de receitas globais, e abrir uma nova subsidiária internacional nos EUA. “Prevemos também contratar mais de 40 novos colaboradores durante o ano de 2016. Em termos de investimento tecnológico, reforçaremos o investimento nas áreas estratégicas mencionadas anteriormente, ou seja: cloud, mobilidade, real-time analytics/big data e internet of things (IoT)”.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.