Eticadata assina protocolo com Easypay

A Eticadata e a Easypay, empresa especializada em meios de pagamentos eletrónicos no mercado das pequenas e médias empresas, estabeleceram um protocolo de parceria. O objetivo é proporcionar aos clientes eticadata condições vantajosas no acesso a novas ferramentas para agilização de processos.

A portuguesa Eticadata atua no mercado há mais de 25 anos e comercializa as sua soluções eticadata através de uma  rede especializada, de parceiros espalhada por todo o território nacional, América Latina de língua oficial espanhola, nomeadamente Moçambique, Angola e Cabo Verde.

A Easypay, com a qual celebro agora a parceria, oferece numa plataforma os principais instrumentos de pagamento eletrónico: Multibanco, Visa, MasterCard, American Express, transferências bancárias, Débitos Directo SEPA e o Boleto Bancário do Brasil.

“A Easypay tem como missão ajudar as organizações e instituições a aceitar todos os meios de pagamento. Por isso desenvolveu um sistema simples e fácil de implementar que permite encurtar os prazos de cobrança e oferecer maior flexibilidade e comodidade nos pagamentos que precisa receber”, diz a empresa em comunicado enviado à imprensa.