“A Bélgica e o Luxemburgo são mercados com maturidade nos quais temos uma presença muito forte através da BigTec e da Exclusive Networks, e onde sabemos que existe um crescimento da procura por soluções de financiamento e leasing flexíveis a nível de TI”, afirmou, em nota de imprensa, Franck Laga, diretor-geral da Exclusive Capital.
“A Exclusive Capital oferece aos parceiros uma resposta rápida e simples às necessidades dos seus clientes a nível da aquisição de soluções de TI sem se terem de expor a demasiados riscos. Os nossos serviços são 100 por cento focados em bens de TI e já provaram que fazem com que os negócios sejam fechados de forma muito mais rápida, melhorem o cashflow e permitam aos parceiros entrar em concursos maiores a nível de TI e com índices de confiança mais elevados.”, salienta o responsável.
As principais operações da Exclusive Capital são em França, país em que o negócio tem aumentado a nível de receitas desde a aquisição da Fibail System, em janeiro de 2015. Estas capacidades de venda e de back-office foram estendidas de forma a abranger contratos em parceiros na Bélgica e Luxemburgo. Vão ser contratados mais profissionais de vendas no início de 2016.
“A divisão Exclusive Capital é uma parte importante da estratégia de valor acrescentado em serviços e tecnologia (VAST) do grupo, e o nosso objetivo é levar esta oferta para os países em que estamos presentes”, disse, no mesmo documento, Olivier Breittmayer, CEO da Exclusive Group.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…