Exclusive Group apresenta solução para a transformação de Datacenter

O Exclusive Group realizará um evento com o objetivo de explicar as premissas e as arquiteturas abertas de Web Scale e a sua integração nativa.

O Exclusive Group realizará no próximo dia 23 de maio, no Sana Metropolitan Hotel em Lisboa, o evento NuMeRu, com o objetivo de explicar as premissas e as arquiteturas abertas de Web Scale e a sua integração nativa com os modelos de Cloud Híbrida, assim como a evolução certa desde as arquiteturas tradicionais. Tudo apoiado em soluções líderes na área da Hiper convergência e Cloud privada, Data Protection e redes abertas específicas para Datacenter, dos fabricantes Nutanix, Mellanox e Rubrik – NuMeRu.

O NuMeRu, um conjunto completo de soluções, serviços e suporte para datacenters, para parceiros de canal da BigTec, é uma solução de datacenter integrada, projetada para simplificar a migração de centros de dados complexos, criando novas oportunidades para os parceiros converterem os clientes na cloud híbrida empresarial, com rápido retorno de investimento e financiamento acessível.

Compreendendo tecnologias disruptivas e de última geração com serviços técnicos e profissionais premium, uma gama de opções de financiamento e campanhas de marketing inovadoras, a NuMeRu é uma solução completa que combina as ofertas líderes de mercado da Nutanix, Mellanox e Rubrik.

“A NuMeRu segue princípios ‘open standards’ dos fornecedores de próxima geração que valorizam a interoperabilidade em detrimento de prender os clientes à tecnologia proprietária, acrescida de recursos técnicos, financeiros e de marketing especializados para maximizar o sucesso dos parceiros”, de acordo com as afirmações de Martin Bichler, BigTec Vendor Manager (EMEA e APAC).

“NuMeRu é um conjunto totalmente integrado com um único e abrangente pacote de serviços. É mais do que a soma das suas partes; oferecendo uma integração ainda mais fácil com outras soluções complementares do portfólio da BigTec para aumentar a dimensão dos negócios e a longevidade do cliente.”

As partes constituintes da NuMeRu são, cada uma delas, soluções líderes de mercado. Como um todo unificado, fornecem a base completa para a transformação do Datacenter; uma base flexível e escalável para a cloud híbrida empresarial.