Para ajudar os criadores de conteúdo a atingir os seus objetivos financeiros, o Facebook revela que está a expandir a capacidade de recolha de lucros através do ‘Rights Manager’ a mais criadores.
Ao mesmo tempo, o Facebook está também a disponibilizar anúncios in-stream para mais países.
O Rights Manager é uma ferramenta do Facebook criada exclusivamente para os criadores gerirem o conteúdo que publicam nas plataformas.
O Facebook está agora a expandir o acesso a esta ferramenta sobretudo para os criadores que têm um grande catálogo de conteúdo, e que podem obter maior controlo de quando, como e onde partilham o conteúdo no Facebook e Instagram.
O Facebook deu ainda a conhecer uma nova interface com filtro para identificar as possibilidades de monetização, assim como orientar a captura destas oportunidades, uma série de relatórios exportáveis e ainda, a capacidade de recolher lucros com anúncios ao colocar um link de propriedade no vídeo correspondido.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…