Para ajudar os criadores de conteúdo a atingir os seus objetivos financeiros, o Facebook revela que está a expandir a capacidade de recolha de lucros através do ‘Rights Manager’ a mais criadores.
Ao mesmo tempo, o Facebook está também a disponibilizar anúncios in-stream para mais países.
O Rights Manager é uma ferramenta do Facebook criada exclusivamente para os criadores gerirem o conteúdo que publicam nas plataformas.
O Facebook está agora a expandir o acesso a esta ferramenta sobretudo para os criadores que têm um grande catálogo de conteúdo, e que podem obter maior controlo de quando, como e onde partilham o conteúdo no Facebook e Instagram.
O Facebook deu ainda a conhecer uma nova interface com filtro para identificar as possibilidades de monetização, assim como orientar a captura destas oportunidades, uma série de relatórios exportáveis e ainda, a capacidade de recolher lucros com anúncios ao colocar um link de propriedade no vídeo correspondido.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…