Para ajudar os criadores de conteúdo a atingir os seus objetivos financeiros, o Facebook revela que está a expandir a capacidade de recolha de lucros através do ‘Rights Manager’ a mais criadores.
Ao mesmo tempo, o Facebook está também a disponibilizar anúncios in-stream para mais países.
O Rights Manager é uma ferramenta do Facebook criada exclusivamente para os criadores gerirem o conteúdo que publicam nas plataformas.
O Facebook está agora a expandir o acesso a esta ferramenta sobretudo para os criadores que têm um grande catálogo de conteúdo, e que podem obter maior controlo de quando, como e onde partilham o conteúdo no Facebook e Instagram.
O Facebook deu ainda a conhecer uma nova interface com filtro para identificar as possibilidades de monetização, assim como orientar a captura destas oportunidades, uma série de relatórios exportáveis e ainda, a capacidade de recolher lucros com anúncios ao colocar um link de propriedade no vídeo correspondido.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…