Arrancou a quinta edição do Programa Plug-In para graduados, organizado pela Farfetch. Trata-se de um programa de estágios remunerados que recebe, este ano, 37 estagiários nas áreas de Tecnologia, Produto e Data, escolhidos entre mais de 2500 candidatos.
A propósito desta aposta, Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, assegura que “estes 37 estagiários que agora se juntam vão encontrar um ambiente desafiante mas, ao mesmo tempo, terão todo o apoio dos mentores da Farfetch para começarem as suas carreiras da melhor forma e aprenderem com os melhores, numa empresa global”.
Já Ana Sousa, VP People da Farfetch, lembra que, “num contexto em que o mercado se ressente por alguma incerteza” é “com satisfação que damos oportunidade a mais 37 talentos para se desenvolverem na Farfetch”.
Nas quatro edições já realizadas, cerca de 142 profissionais iniciaram as suas carreiras com a Farfetch e, desses, “hoje mais de 90% continuam a fazer parte das equipas”.
Na edição deste ano, quase 40% dos estágios são ocupados por mulheres, num grupo de perfis diversos, que integrará essencialmente áreas de Engenharia e Data Science.
Os estagiários vão trabalhar durante 6 meses em equipas internacionais, com um acompanhamento muito próximo de mentores de diversas áreas da Farfetch.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…