A aplicação gratuita da empresa conseguiu o primeiro lugar na iStore no dia 25 e o segundo lugar dia 26, enquanto as pessoas faziam o setup aos seus novos monitorizadores de fitness.
A empresa baseada em São Francisco conseguiu ontem um aumento no preço das ações de 7.4%. Os investidores interpretaram a actividade de downloads como um sinal positivo. Esta subida é a primeira desde Setembro, quando foram apresentados os novos modelos, o Charge 2 e o Flex 2.
A marca líder em wearables tem sofrido nas vendas, face à menor procura e à oferta de produtos mais baratos. No ano passado, no Natal também existiu um aumento de vendas. No entanto, duas semanas depois as ações da empresa caíram 37% devido ao deceção dos investidores. No que diz respeito a 2016, foi um ano complicado para a Fitbit que teve como resultado uma queda de 74% em bolsa.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…