Fitbit consegue melhoria após o Natal

A aplicação gratuita da empresa conseguiu o primeiro lugar na iStore no dia 25 e o segundo lugar dia 26, enquanto as pessoas faziam o setup aos seus novos monitorizadores de fitness.

A empresa baseada em São Francisco conseguiu ontem um aumento no preço das ações de 7.4%. Os investidores interpretaram a actividade de downloads como um sinal positivo. Esta subida é a primeira desde Setembro, quando foram apresentados os novos modelos, o Charge 2 e o Flex 2.

A marca líder em wearables tem sofrido nas vendas, face à menor procura e à oferta de produtos mais baratos. No ano passado, no Natal também existiu um aumento de vendas. No entanto, duas semanas depois as ações da empresa caíram 37% devido ao deceção dos investidores. No que diz respeito a 2016,  foi um ano complicado para a Fitbit que teve como resultado uma queda de 74% em bolsa.

Joana Leça

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago